Superintendência do Trabalho investiga desabamento de torre que deixou 8 feridos em município alagoano
Nesta segunda-feira (17), a Superintendência Regional do Trabalho em Alagoas informou que vai investigar o desabamento de uma torre de transmissão que deixou 8 feridos em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
O acidente aconteceu no sábado (15), depois de um guindaste atingir a torre, onde estavam os trabalhadores que faziam manutenção técnica no equipamento na hora do acidente.
"Vamos fazer a investigação, vamos colher depoimentos de testemunhas. Analisamos a questão de terceirizadas, de documentação e empresas envolvidas no acidente", disse o superintendente Cícero Filho.
A auditoria deve durar em torno de 30 dias. Segundo o superintendente, após a conclusão das investigações, um relatório vai ser encaminhado ao Ministério Público do Trabalho e também a Procuradoria da Fazenda.
"Vai ser enviado ao Ministério Público para a adoção de possíveis ações de dano moral, material, coletivo, etc. Também vai ser enviado para a Procuradoria para eventual ação regressiva contra a empresa caso haja o pagamento de algum benefício por parte do INSS", completou.
O acidente ocorreu em um trecho da BR-104. Os trabalhadores foram socorridos pelo Samu e outros quatro socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
Últimas Notícias
BC decreta liquidação do Will Bank, banco digital do grupo Master
Mulher que retornava de treino de futebol com filho é assaltada em frente a espaço de festas
Motociclista passa por brecha de mureta de proteção da AL-220 e morre em batida, em Arapiraca
'Encontro Fatal': Operação cumpre mandados em Alagoas contra criminosos que roubavam, extorquiam e agrediam profissionais do sexo
Com hat-trick de Robson, Palmeiras é goleado por 4 a 0 pelo Novorizontino no Paulista
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

