Jovem de 18 anos é preso ao ser flagrado com espingarda dentro de bar em Arapiraca
Policiais Militares do Pelopes 01 e 02 prenderam, ontem, domingo, 16, um jovem, de 18 anos, flagrado com uma espingarda, dentro de um bar. A prisão ocorreu no Vale da Perucaba, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, após os militares receberem uma denúncia anônima.
Segundo informações da polícia, a guarnição recebeu a denuncia que havia um homem armado, com uma espingarda de fabricação caseira, no bar. Ainda segundo a denúncia, o suspeito teria tentado atirar contra outro homem, não identificado.
No local o suspeito, apelidado de Dentinho, foi localizado em frente ao bar. Ao ser questionado sobre a espingarda, ele informou que havia escondido a arma num terreno.
O suspeito levou a guarnição ao local e entregou o material, uma espingarda e um estojo calibre 20. Em seguida, ele foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado.
Últimas Notícias
BC decreta liquidação do Will Bank, banco digital do grupo Master
Mulher que retornava de treino de futebol com filho é assaltada em frente a espaço de festas
Motociclista passa por brecha de mureta de proteção da AL-220 e morre em batida, em Arapiraca
'Encontro Fatal': Operação cumpre mandados em Alagoas contra criminosos que roubavam, extorquiam e agrediam profissionais do sexo
Com hat-trick de Robson, Palmeiras é goleado por 4 a 0 pelo Novorizontino no Paulista
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

