Mulher de 28 anos é presa com maconha, cocaína e crack durante abordagem, em Arapiraca

Uma mulher de 28 anos foi presa por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (14) na Rua São Pedro, no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, guarnições da Rocam estavam em patrulhamento na região quando visualizaram uma mulher com uma criança no colo e que ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo.
Diante do fato, os militares realizaram a abordagem e perceberam que se tratava da esposa de um indivíduo suspeito de cometer o crime de tráfico na região. Por se tratar de uma mulher, os militares solicitaram apoio a RP3 por ter na guarnição uma policial feminina.
Foi realizada a busca pessoal e com a suspeita foram encontradas drogas. Ao todo foram localizadas 109 pedrinhas de crack, mais outros dois pedaços maiores totalizando 65 gramas, 25 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e uma caderneta com anotações.
Diante dos fatos, o material apreendido e a mulher foram levados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

ASA, Ceilândia e Luverdense são os únicos com 100% de aproveitamento na Série D

Atleta do América-MG é solto, após prisão em flagrante por racismo

Operação Caminho Seguro 2025 realiza fiscalizações em Arapiraca, São Miguel dos Campos e Junqueiro

HEA abre inscrições para curso Humanização em gestão da qualidade e segurança do paciente

Ronda no Bairro flagra jovem com drogas no Marco dos Corais, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
