MP vai analisar se recorre da decisão que absolveu policial no caso Eric Ferraz
Com o resultado apertado que garantiu a absolvição do policial civil Jaysley Leite de Oliveira pela morte do modelo Eric Ferraz, no réveillon de 2012, o Ministério Público de Alagoas vai analisar, nos próximos dias, a apresentação de recurso contra a decisão proferida na noite dessa quinta-feira (13).
Em razão da repercussão do caso e da alegada influência da família dos investigados, a Justiça decidiu pelo desaforamento do júri popular de Viçosa – onde o crime ocorreu - para Maceió.
O Tribunal do Júri, presidido pelo juiz Geraldo Amorim, da 9ª Vara Criminal, absolveu o policial civil da acusação de homicídio praticado contra Eric, em uma festa de réveillon. Judarley Leite, irmão de Jaysley, foi julgado em 2016 e condenado a 32 anos e oito meses de prisão. Os dois estavam juntos e foram citados no assassinato.
Por maioria de votos, o Conselho de Sentença reconheceu que não existem provas suficientes de que Jaysley teria sido o autor dos disparos que mataram Eric Ferraz e da tentativa de homicídio de Érica Ferreira da Silva, namorada da vítima.
Durante a investigação, os irmãos foram citados pela autoria, mas Judarley acabou condenado. Entretanto, testemunhas relataram, à época, que os disparos foram feito pelo policial. A briga teria começado após Jaysley paquerar a companheira de Eric.
Últimas Notícias
Hemoal funciona em horários especiais no feriadão de Nossa Senhora da Conceição
Carga de cerveja se espalha na AL-101 Sul após acidente e popular saqueia parte dos produtos
Theatro Homerinho recebe lançamento do livro “Bromélias imaginárias”, do jornalista Maylson Honorato
Fim de semana será de muito calor e baixa umidade em Alagoas, aponta Semarh
Grave acidente deixa quatro feridos na AL-105
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

