Concurso do Banco do Brasil tem lista de aprovados divulgada; veja relação

O Banco do Brasil divulgou nesta sexta-feira a relação dos 4.299 aprovados no concurso realizado neste ano. A lista publicada no Diário Oficial da União está disponível aqui.
A prova ocorreu em 23 de abril e selecionou 2.149 pessoas para agente comercial - escriturário e mais 2.150 para agente de tecnologia - escriturário.
O Banco do Brasil anunciou que as convocações devem começar neste semestre e atenderão o interesse e as necessidades da entidade. O concurso tem validade de um ano, sendo renovável por mais um ano.
Na relação divulgada no DOU, consta o nome do aprovado, seguido pelo número de inscrição, a pontuação e a classificação na macrorregião selecionada. O Banco do Brasil também anunciou 2.226 pessoas para formar o cadastro de reserva, sendo 1.151 para agente comercial e 1.075 para agente tributário.
É possível também realizar a consulta individual do resultado na prova.
VEJA COMO CONSULTAR
- Para consultar o resultado, o candidato deve entrar neste link
- Informe o CPF, a senha de cadastro e preencha o captcha
- Será informado o seu número de inscrição e o cargo que disputa. É precisa clicar em "confirma"
- O candidato receberá as informações da pontuação na prova objetiva e na redação, além de sua classificação final no processo seletivo
Os convocados serão comunicados pelo e-mail cadastrado pelo candidato na inscrição ou, excepcionalmente, por carta com aviso de recebimento. Após o recebimento da convocação, o aprovado terá cinco dias corridos para acessar o site do Banco do Brasil (https://www.bb.com.br/site/concurso-bb/) e efetuar o login na ferramenta de admissão.
A pessoa terá mais cinco dias corridos para iniciar o processo de qualificação e outros 12 dias corridos para entregar a documentação solicitada e resolver eventuais pendências.
O Banco do Brasil também disponibilizou uma comunicação por WhatsApp, através do número (61) 4003-5291, para que o candidato solicite informações sobre a atualização dos dados cadastrais.
Últimas Notícias

Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
