Funcionários do Hospital Chama sofrem mais uma vez com atraso de salário

Mais uma vez funcionários do Complexo Hospitalar Manoel André (CHAMA) sofrem com atrasos salariais. Nesta sexta-feira, 14, servidores do hospital procuraram o Portal Já É Notícia para denunciar que apenas os funcionários com altos salários estão recebendo em dia.
"O salário do Chama é pago através de uma hierarquia, e isso é um absurdo. Hoje, 14 de julho, a maioria dos funcionários ainda não recebeu, mas alguns já estão felizes. A regra no Chama é pagar primeiro aos médicos e aos fisioterapeutas. Todos receberam dia 05, enquanto os demais sofrem e esperam a boa vontade do diretor", informou uma denunciante, que pediu pra não ter o nome revelada.
Segundo a denunciante, os funcionários questionaram a direção do hospital e foram informados que "o pagamento é realizado primeiramente para os alfabetizados, os analfabetos podem esperar. Se quiserem pontualidade vão estudar", informou a denunciante.
Ainda segundo a denunciante, a direção do hospital teria dito que "se estiverem de bom humor, pagarão os salários atrasados na próxima quinta-feira, 20".
Além disso, ela afirma que o Hospital Chama é uma das empresas com mais denúncias trabalhistas e mais denunciada na imprensa alagoana, mas "tanto no passado quanto no presente" as denúncias não surtem muito efeito, pois os salários continuam atrasando.
Últimas Notícias

Bragantino engata a quinta, bate Mirassol e cola na liderança do Brasileiro

INSS abre processos contra 12 entidades acusadas de fraudes

Confusão em festa de igreja termina com dois mortos e um ferido após idoso atirar contra o próprio cunhado, no Paraná

ASA anuncia saída de Vinicius Taquini e Otávio após pedido dos atletas

Governo Trump anuncia que pagará US$ 1 mil a imigrantes ilegais que deixarem o país por iniciativa própria
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
