'Terra Pronta' avança para 7 mil tarefas e já beneficia mais de 900 agricultores familiares de Arapiraca

A gestão do prefeito Luciano Barbosa vem ampliando as ações de apoio aos agricultores familiares de Arapiraca, com o programa Terra Pronta.
A Prefeitura firmou o Termo de Cooperação com a União das Associações Comunitárias de Arapiraca (Unamaa) e continua estendendo as ações nas pequenas e médias propriedades rurais.
Desde o lançamento do programa, no final de abril deste ano, já foram aradas mais de sete mil tarefas de terras, beneficiando mais de 900 produtores rurais do município.
A iniciativa visa atender os produtores que possuem até dez tarefas de terra para o plantio de várias culturas no campo.
“Vamos seguir trabalhando para fortalecer a agricultura familiar e ajudar o homem e a mulher do campo a produzir mais e aumentar sua renda familiar “, afirmou o secretário de Desenvolvimento Rural de Arapiraca, Genivaldo Oliveira.

Últimas Notícias

Transplante de rim é feito em paciente errado em Natal

Racing ganha novamente do Vélez Sarsfield e está na semifinal da Libertadores

Moraes envia denúncia contra Eduardo Bolsonaro para Hugo Motta

ALE realiza audiência pública em Craíbas para apurar denúncias contra MVV

Acidente com trator deixa uma pessoa morta e feridos em Penedo
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

Morte em churrascaria de Arapiraca
