Jogador que morreu atropelado nos EUA será sepultado hoje no interior alagoano
Vai ser sepultado na tarde de hoje, quinta-feira, 13, o jovem jogador alagoano, Yuri dos Santos Vasconcelos, de 24 anos, que morreu atropelado no dia 19 de junho, após um carro invadir a casa que ele estava, na Flórida, nos Estados Unidos (EUA).
O corpo de Yuri será velado no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Mãe do Povo, em Tanque D'Arca, no Agreste do Estado, e será sepultado no cemitério da cidade, às 17h de hoje. Conforme o pai de Yuri, o vereador por Tanque D'Árca João Vasconcelos, antes do sepultamento, haverá uma homenagem para o jovem.
O corpo de Yuri dos Santos Vasconcelos chegou ao Brasil na manhã da última terça-feira, 11, em um avião que saiu dos Estados Unidos com destino a São Paulo. O traslado do corpo de São Paulo para Alagoas ocorreu ontem, quarta-feira, 12.
Yuri Vasconcelos morava em Alabama, mas estava com o time do Lakeland United FC, equipe da Universidade Faulkner Men's Soccer, onde cursava educação física, para a disputa de um torneio de futebol na Flórida. Ele estava almoçando quando teve a casa invadida pelo veículo, uma Dodge Durango 2016, que ultrapassou o sinal vermelho, atingiu duas placas trânsito antes de atingir a casa.
Últimas Notícias
MEC lança biblioteca digital grátis com mais de 8 mil livros
Ação policial prende homem que estaria envolvido em quatro assassinatos na Barra de São Miguel
Homem é assassinado com cerca de 10 tiros no Manoel Teles; mototaxista cometeu crime
Polícia Civil de Alagoas segue procurando corretor foragido da Justiça do MS por estelionato; homem fez ao menos 11 vítimas
Vizinho é preso preventivamente em Arapiraca por estuprar menino de 11 anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

