Incêndio de grandes proporções destrói barraca no Posto 7, em Maceió

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite desta quarta-feira, 12, uma barraca, na orla da Praia de Jatiúca. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, com 16 militares, foram encaminhadas ao local, que fica na Avenida Álvaro Otacílio, no conhecido Posto Sete.
De acordo com informações dos bombeiros, a primeira equipe a chegar ao local foi a que estava de serviço na orla. Também é do Corpo de Bombeiros a informação de que o estabelecimento estava fechado quando o incêndio começou. O proprietário da barraca estava no local acompanhando o trabalho das equipes. A orientação é que ele acione a perícia para saber as causas do incêndio.
Moradores da orla registraram imagens do fogo consumindo a barraca e da fumaça que se espalhou pela região.
Os bombeiros informaram que o incêndio foi controlado por volta das 19h30. A Defesa Civil foi acionada para a avaliar a estrutura da barraca, pois há risco de desabamento.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
