Incêndio de grandes proporções destrói barraca no Posto 7, em Maceió

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite desta quarta-feira, 12, uma barraca, na orla da Praia de Jatiúca. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, com 16 militares, foram encaminhadas ao local, que fica na Avenida Álvaro Otacílio, no conhecido Posto Sete.
De acordo com informações dos bombeiros, a primeira equipe a chegar ao local foi a que estava de serviço na orla. Também é do Corpo de Bombeiros a informação de que o estabelecimento estava fechado quando o incêndio começou. O proprietário da barraca estava no local acompanhando o trabalho das equipes. A orientação é que ele acione a perícia para saber as causas do incêndio.
Moradores da orla registraram imagens do fogo consumindo a barraca e da fumaça que se espalhou pela região.
Os bombeiros informaram que o incêndio foi controlado por volta das 19h30. A Defesa Civil foi acionada para a avaliar a estrutura da barraca, pois há risco de desabamento.
Últimas Notícias
Rússia faz o maior ataque aéreo a Kiev desde o início da guerra; mais de 800 drones atingiram a capital da Ucrânia

Homem é encontrado sem vida, no bairro Cacimbas

Homem é preso suspeito de mostrar partes íntimas para crianças

VÍDEO. Condutor realiza manobras perigosas antes de provocar acidente na Fernandes Lima
Arapiraca inicia comemorações do 7 de Setembro com representantes da terra hasteando as bandeiras
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
