Suspeito de atirar em adolescente que morreu em hospital de Arapiraca é preso em MG
Nesta terça-feira (11), um homem de 30 anos, que estava foragido, suspeito de matar o adolescente Maicon Douglas da Silva Santos, de 14 anos, foi preso na Rua das Esmeraldas, no bairro José Rodrigues da Costa, na cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais. O crime ocorreu no Povoado Cooperativa de 1º Núcleo, durante uma cavalgada, no município de Penedo, em Alagoas, no ano de 2017.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), agentes da delegacia de Penedo, após meses de diligências, localizaram o suspeito do crime na cidade mineira. O mandado de prisão por homicídio qualificado foi cumprido por uma equipe liderada pelo delegado Wagner de Souza Lino.
Ainda de acordo com a polícia, à época do homicídio, o homem de 30 anos efetuou diversos disparos de arma de fogo, com a intenção de atingir outro jovem não identificado. No entanto, ele errou a vítima e acabou acertando a cabeça de Maicon, que estava dentro do carro da família, a caminho de casa.
No momento, o adolescente chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas, devido aos ferimentos, não resistiu e faleceu.
O acusado deverá ser transferido para o sistema prisional alagoano. A investigação foi comandada pelo delegado Rômulo Andrade.
Últimas Notícias
Rato é flagrado pegando 'carona' na garupa de motocicleta no Ceará: 'Ratatouille sem capacete'
PM apreende entorpecentes e cumpre mandados de prisão na Região Metropolitana
Colisão entre moto e carro deixa pessoa ferida em Arapiraca
Juju do Pix passa por nova cirurgia, e médico mostra óleo mineral enrijecido retirado dela
Prefeitura de Penedo intensifica ações de prevenção em comunidades tradicionais e quilombolas ribeirinhas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

