Funcionários de empresa de internet são presos por furto de cabo de fibra ótica da própria empresa
A Polícia Civil prendeu na última terça-feira, 11, quatro pessoas, que eram funcionários de uma empresa de fibra óptica, pelo furto de fios de internet da própria empresa. A prisão foi realizada por meio do 10º Distrito Policial (10º DP da Capital), sob o comando da delegada Cássia Mabel.
De acordo com informações da chefe de Operações do 10º DP, Zeina Oliveira, os suspeitos realizavam os furtos dos cabos utilizando o carro da própria empresa. O receptador do material furtado também foi preso e autuado em flagrante.
“Durante as investigações, conseguimos identificar e localizar o receptador. E mediante as informações obtidas desarticulamos a quadrilha, com a prisão dos quatros suspeitos”, disse a agente.
Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, e autuados por furto qualificado com abuso de confiança, associação criminosa e receptação qualificada.
Últimas Notícias
Ministra Luciana Santos será homenageada com o título de cidadã honorária de Maceió
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
JHC escala time da campanha de João Lyra em 2006
Pastor preso por abusos sexuais disse que vítima teria 'câncer e ia morrer' se não fizesse o que ele queria
Mulher recebe atendimento médico após colisão entre dois carros na AL-101 Sul
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

