Após affair com Vini Jr., Key Alves faz ensaio sexy com ex-Panicat seguida por ele

Depois de toda a repercussão do affair de Key Alves e Vinícius Júnior, a ex-BBB revelou que fez um ensaio sensual com a ex-Panicat Aline Mineiro, que também foi seguida pelo jogador do Real Madrid na última semana. Nos bastidores das fotos que serão vendidas no OnlyFans, as duas pareciam bem à vontade uma com a outra e chegaram até a trocar elogios. "Olha gente, esse encontro tinha que acontecer. Mas ele aconteceu e já é um problema... Porque eu acho que eu estou apaixonada", brincou Aline.
As duas posaram só de biquíni para as fotos e registraram várias interações que tiveram durante o ensaio nas redes sociais. Elas passaram a se seguir depois desse encontro para modelarem para a plataforma de conteúdo adulto e não se conheciam antes disso.
Agora, Key e Aline estão bem próximas na lista das novas "amigas" que Vini Jr. seguiu durante a temporada que passa no Brasil enquanto está de férias do Real Madrid.
Aline Mineiro é ex-Panicat e recém-solteira. A modelo namorou o comediante Leo Lins por quatro anos, entre idas e vindas, e voltou a ser parte do time dos solteiros este ano. O nome de Aline esteve envolvido em polêmicas nos últimos meses depois que ela revelou que recebe várias "investidas" de homens que, diferentemente de Vini, não estão soltos na pista e já têm um relacionamento.
A proximidade das duas surgiu depois que Key se aproximou do jogador. Os dois agitaram a web depois que compartilharam registros no mesmo quarto de um hotel, em São Paulo, na última terça-feira. O affair entre o jogador e a ex-BBB foi confirmado pela assessoria de Key, que disse que eles estão "se conhecendo melhor". A notícia veio como um choque para internautas que sequer imaginavam a possibilidade de um romance entre Key e Vini surgir. E esse início se deu no fim de semana passado, quando eles dividiram o camarote de um evento em São Paulo e curtiram shows de sertanejo e pagode juntinhos.
Últimas Notícias

Série D: ASA enfrenta Ferroviário na segunda fase; ida será em Fortaleza no dia 2 de agosto

Deputada Carla Zambelli é presa na Itália, diz Ministério da Justiça

Caminhão derruba poste com fiação e deixa residências e estabelecimentos sem energia, em Arapiraca

Menino de dois anos morde e mata cobra venenosa após ser atacado em casa

Corpo carbonizado encontrado em canavial será identificado por arcada dentária ou DNA, em Alagoas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
