Homem é preso ao ser flagrado com drogas e espingarda, em Maceió

Por Redação com Ascom PC AL 10/07/2023 08h08 - Atualizado em 10/07/2023 11h11
Por Redação com Ascom PC AL 10/07/2023 08h08 Atualizado em 10/07/2023 11h11
Homem é preso ao ser flagrado com drogas e espingarda, em Maceió
Droga e arma apreendida em Maceió - Foto: Ascom PC AL

A Polícia Civil prendeu, ontem, domingo, 09, um jovem, de 24 anos, após ele ser flagrado por militares portando drogas, uma arma de fogo e munições. O suspeito foi detido numa localidade Grota do Canaã, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.

Os procedimentos foram de autuação do suspeito realizados pelo delegado Antônio Henrique.

Segundo relato de militares que fizeram a prisão, uma guarnição realizava patrulhamento naquela localidade quando os policiais observaram um homem que usava tornozeleira eletrônica jogando fora uma mochila. Durante revista na mochila, foram encontradas munições, calibre 28, maconha, cocaína e uma balança de precisão.

O jovem indicou ainda o local onde estava escondida uma espingarda, do mesmo calibre das munições. Ao ser interrogado, ele confessou já ter sido preso e processado duas vezes por roubo e uma por violência doméstica.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol e, agora, está à disposição da Justiça.