Homem é assassinado enquanto voltava do trabalho para casa, em Igaci

Por Redação 09/07/2023 08h08
Por Redação 09/07/2023 08h08
Homem é assassinado enquanto voltava do trabalho para casa, em Igaci
Homem assassinado em Igaci - Foto: Redes Sociais

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi assassinado a tiros, no final da tarde de ontem, sábado, 08, quando voltava do trabalho para casa. O crime ocorreu após um Posto de Saúde, no Sítio Dionísio, localizado na zona rural do município de Igaci, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações de populares e de um irmão da vítima, repassadas para a polícia, ela seguia em uma moto sem placa, na entrada que dá acesso a Lagoa do Curral, sentido Fazenda Jurema, quando foi surpreendida por um veículo, de cor prata e modelo não informado.

O ocupante do veículo efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. Conforme o irmão da vítima, ele não presenciou o crime, apenas escutou os disparos e viu a cor do carro, o chegar se deparou com o irmão baleado.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para perícia e recolhimento do corpo. Ainda não há suspeita sobre a motivação do crime.