Câmera de segurança flagra homem furtando chinelo em loja de Arapiraca; Assista

Por Redação 08/07/2023 09h09 - Atualizado em 08/07/2023 10h10
Por Redação 08/07/2023 09h09 Atualizado em 08/07/2023 10h10
Câmera de segurança flagra homem furtando chinelo em loja de Arapiraca; Assista
Homem furta chinelo em loja de Arapiraca - Foto: Reprodução de vídeo

Câmeras de segurança de uma loja de calçados flagraram o momento em que um homem furtou um par de chinelos, no estabelecimento comercial. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira, 06, na Praça Manoel André, Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Conforme informações passadas ao Portal Já É Notícia, do local foi furtado um chinelo da marca Kenner, que custa o valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais). O proprietário da loja ainda teria desconfiado do furto, mas só conseguiu confirmar a situação após analisar imagens de câmeras de segurança.

Conforme o proprietário da loja, esta não é a primeira vez que o local é furtado. "Em outro momento, consegui alcançar uma ladra e recuperei o produto", contou ele, completando que desta vez não conseguiu recuperar o material e nem localizar o autor do furto.

Assista: