OceanGate, empresa do submarino que implodiu, suspende todas as atividades

A empresa OceanGate, dona do submarino que implodiu durante uma expedição aos restos do Titanic, no fundo do Oceano Atlântico, anunciou nesta quinta-feira (6) que suspendeu todas as suas atividades.
A empresa publicou um comunicado curto em sua página na internet: "OceanGate suspendeu todas as operações comerciais e de exploração".
Em junho, o submarino Titan, da empresa, implodiu a caminho dos destroços do Titanic. Os cinco passageiros a bordo morreram.
Desde o episódio, a empresa ainda não havia esclarecido se seguiria com suas operações. No comunicado desta quinta, a OceanGate também não diz se retomará as atividades em algum momento nem se participará das investigações em curso.
Atualmente, as Guardas Costeiras dos Estados Unidos e do Canadá, que também conduziram as operações de busca, apuram em um inquérito as causas da implosão, que ainda não estão claras.
O submarino desapareceu em 18 de junho, pouco mais de uma hora depois de submergir no Oceano Atlântico, a cerca de 600 quilômetros da costa do Canadá, em direção aos destroços do Titanic, que ficam a 3.800 metros da superfície.
Quatro dias depois, em meio a uma megaoperação de resgate que envolveu Estados Unidos, Canadá e França, sondas identificaram destroços no fundo do mar em uma área próxima ao Titanic. Horas depois, autoridades confirmaram que se tratava de restos do submarino da OceanGate.
Últimas Notícias

Seleção Brasileira confirma adversários para a Data Fifa de novembro

Operação Mosaico prende quatro suspeitos de tráfico, homicídios e porte ilegal de armas em Alagoas

Paciente do CAPS fica ferido após se jogar em frente a viatura da Polícia Militar em Arapiraca

Colisão traseira entre caminhão e carro de passeio é registrada em Coité do Noia

Motociclista sem CNH é autuado após desrespeitar fiscalização e manobras perigosas em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
