Mais um homem é preso suspeito de agredir transexual no Sertão
Um homem de 30 anos foi preso, nesta quarta-feira (5), na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, e confessou participação no espancamento da mulher trans Grazyele Junqueiro, no último domingo (3).
Em depoimento à polícia, o suspeito do crime disse que o jovem de 20 anos, que foi preso nessa terça (4), o chamou para cobrar uma suposta dívida. Ele disse que receberia R$ 100 pelo serviço.
De acordo com a delegada Daniela Andrade, o homem de 30 anos foi pego em posse de uma mochila com roupas, o que fez a polícia acreditar que ele planejava fugir.
Ainda segundo Andrade, esse segundo preso já tem passagem na polícia pelo crime de homicídio, cometido em 2015, na mesma cidade.
O CASO
Grazyele Junqueiro foi encontrada espancada dentro de casa na segunda (3). Ela tem 38 anos e é funcionária de um posto de saúde, que fica em Lajeiro Grande. A vítima foi encontrada por colegas de trabalho, que, ao notarem sua ausência, foram à sua procura.
Ao chegarem no local, eles encontraram a porta da casa aberta e a mulher trans no chão do quarto, com vários ferimentos. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava várias lesões no rosto.
O primeiro atendimento foi feito na unidade de saúde onde ela trabalha. Depois, Grazyele foi transferida para um hospital em Arapiraca.
Últimas Notícias
Mototaxista morre em colisão frontal com carro elétrico em Lagoa da Canoa
Circuito de Feiras chega à 5ª etapa e fortalece a economia local em Penedo
Lula aciona ajuda federal para cidades atingidas pelas chuvas em PE
Em Goiana (PE), canal transborda e provoca queda de muro de escola após fortes chuvas
Quatro homens morrem após troca de tiros com policiais do BOPE em Maceió
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

