Mais um homem é preso suspeito de agredir transexual no Sertão

Um homem de 30 anos foi preso, nesta quarta-feira (5), na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, e confessou participação no espancamento da mulher trans Grazyele Junqueiro, no último domingo (3).
Em depoimento à polícia, o suspeito do crime disse que o jovem de 20 anos, que foi preso nessa terça (4), o chamou para cobrar uma suposta dívida. Ele disse que receberia R$ 100 pelo serviço.
De acordo com a delegada Daniela Andrade, o homem de 30 anos foi pego em posse de uma mochila com roupas, o que fez a polícia acreditar que ele planejava fugir.
Ainda segundo Andrade, esse segundo preso já tem passagem na polícia pelo crime de homicídio, cometido em 2015, na mesma cidade.
O CASO
Grazyele Junqueiro foi encontrada espancada dentro de casa na segunda (3). Ela tem 38 anos e é funcionária de um posto de saúde, que fica em Lajeiro Grande. A vítima foi encontrada por colegas de trabalho, que, ao notarem sua ausência, foram à sua procura.
Ao chegarem no local, eles encontraram a porta da casa aberta e a mulher trans no chão do quarto, com vários ferimentos. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava várias lesões no rosto.
O primeiro atendimento foi feito na unidade de saúde onde ela trabalha. Depois, Grazyele foi transferida para um hospital em Arapiraca.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
