Delegado identifica suspeitos de matar duas pessoas em Coruripe
O delegado Rômulo Andrade destacou que o inquérito policial foi instaurado e já há indicativos de autoria do assassinato de duas pessoas que tiveram os corpos abandonados em matagal do município de Coruripe. As vítimas eram de Joaquim Gomes, estavam ameaçadas de morte e tentaram se esconder em outro município.
“Não sabemos ainda a motivação do crime, porém já temos indicativos de possíveis autores. Estamos trabalhando agora com os pedidos de prisão dessas pessoas e vamos, assim que obter esses mandados, começar o trabalho de captura desses criminosos. Foi um crime bárbaro e não podemos admitir isso e já determinamos que tenha total prioridade nos nossos trabalhos e a Polícia Civil vai em breve dar uma resposta dura para esse crime”, disse Rômulo Andrade.“Assim que tomamos conhecimento dos fatos solicitamos a presença da perícia e do IML que fizeram seu trabalho no local do crime. Uma equipe da Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação preliminar e soubemos que as vítimas eram de Joaquim Gomes e supostamente estariam escondidas em Coruripe, que havia outras pessoas de Maceió e Joaquim Gomes querendo matá-las”
Um dos corpos foi encontrado parcialmente enterrado, cerca de 60 metros de distância do outro, que estava exposto à beira de um mangue. As vítimas foram identificadas pelos familiares através das tatuagens.
Últimas Notícias
Motocicleta roubada é recuperada pela ROCAM em Arapiraca
Banco Central decreta liquidação da Will Financeira, ligada ao Banco Master
Piso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026
Calor intenso atinge Alagoas com temperaturas de até 37°C nesta quinta-feira
Paixão de Cristo 2026 abre inscrições e convida novos talentos a viverem essa emoção
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

