Motorista fica ferido após ônibus com trabalhadores rurais cair em ribanceira no interior de Alagoas
Nesta segunda-feira (3), um acidente com ônibus que transportava trabalhadores rurais caiu em uma ribanceira e deixou uma pessoa ferida. O fato ocorreu no município de Porto Calvo, no interior de Alagoas.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), nenhum dos trabalhadores que estavam dentro do veículos ficou ferido, apenas o motorista sofreu escoriações pelo corpo.
O Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local para prestar os primeiros socorros à vítima. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente.
Últimas Notícias
Ministra Luciana Santos será homenageada com o título de cidadã honorária de Maceió
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
JHC escala time da campanha de João Lyra em 2006
Pastor preso por abusos sexuais disse que vítima teria 'câncer e ia morrer' se não fizesse o que ele queria
Mulher recebe atendimento médico após colisão entre dois carros na AL-101 Sul
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

