Motociclista tem perna amputada após grave acidente, em Maceió

03/07/2023 15h03
03/07/2023 15h03
Motociclista tem perna amputada após grave acidente, em Maceió
Samu - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (3), um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou um motociclista gravemente ferido. A colisão ocorreu na Avenida da Paz, no Pontal da Barra, em Maceió. 

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a guarnição foi acionada para fazer os atendimentos necessários e a vítima, um homem de 34 anos, foi atendido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA, UTI - móvel). Ele apresentava sangramento intenso nos membros inferiores, após um trauma grave e a amputação traumática de perna esquerda.


O homem ferido, de identidade não divulgada, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi revelado. O acidente aconteceu em frente à Braskem, no sentido Jaraguá.