Homem bate cabeça da ex-mulher na parede após ela se recusar a reatar relação, em Maceió

Por Redação 03/07/2023 10h10 - Atualizado em 03/07/2023 12h12
Por Redação 03/07/2023 10h10 Atualizado em 03/07/2023 12h12
Homem bate cabeça da ex-mulher na parede após ela se recusar a reatar relação, em Maceió
Central de Flagrantes de Maceió - Foto: Ascom PC AL

Militares do Batalhão de Polícia e Eventos prenderam, ontem, domingo, 02, um homem por crime de violência contra a mulher, após ele ter batido a cabeça da ex-companheira contra a parede. O crime foi registrado no bairro Guaxuma, em Maceió.

Conforme informações da Polícia, os agentes da guardiã 2 foram informados que uma mulher havia sido agredida pelo companheiro. No local, a vítima informou que vivia com o suspeito há 10 anos, mas havia separado na semana passada.

O suspeito foi até a casa da vítima e teria insistido em reatar. Como a vítima se recusou e pediu para ele levar os pertences do local, o homem entrou na residência, iniciou uma discussão e desferiu tapas e socos contra a vítima. O suspeito ainda tentou derrubar a vítima e, como não conseguiu, bateu a cabeça dela contra a parede.

Os militares encontraram o suspeito bastante alterado, inclusive teria chutado a porta da vítima e gritado com ela. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, em Maceió, onde foi autuado, com base na Lei Maria da Penha.