Operação da Polícia Civil desarticula quadrilha suspeita de assaltos em usinas e na Codevasf; assista
Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta segunda-feira, 03, desarticulou uma quadrilha especializada em arrombamentos e furtos. O grupo é suspeito de ter cometido assaltos em em usinas, casas de bombas e até na Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Paraíba).
Segundo informações da Polícia Civil, a operação foi deflagrada pela Delegacia Regional de Penedo, com apoio da Polícia Civil sergipana e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) de Alagoas, contra o grupo que atua há cerca de dois anos nas cidades de Igreja Nova, Penedo e Coruripe.
Foram cumpridos mandatos de busca e apreensão em Sergipe. Até o momento, três pessoas foram presas em Aracaju e duas conseguiram fugir.
A operação desta segunda-feira, 03, é resultado de um investigação de seis meses. Diversos celulares e outros equipamentos foram apreendidos e serão analisados pela equipe de inteligência da Polícia Civil.
O grupo costumava subtrair fios de cobre, transformadores e bombas d’água que servem para irrigação. O prejuízo financeiro chegou a ser de cerca de R$ 1 milhão.
Assista:
Últimas Notícias
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Banda Eva divulga agenda com show no Folia de Rua de Arapiraca no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Setur promove Destino Alagoas na Fitur, uma das maiores feiras de turismo do mundo, em Madri
Motocicleta roubada é recuperada pela ROCAM em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

