Coité do Nóia encerra festejos juninos com muito forró e sofrência

Junho terminou em grande estilo na cidade de Coité do Nóia com shows de grandes artistas, entre eles a rainha da sofrência, Raquel dos Teclados. Intitulado Arraiá Bueno Higino da Silva 2023, o São João de Coité do Noia teve shows desde o dia 13 de junho e encerrou no dia 30.
Em entrevista ao Portal Já É Notícia, o prefeito Bueno Higino falou sobre a importância de proporcionar o evento festivo para a população de Coité. "É de suma importância para o crescimento socioeconômico do nosso município, a gente manter as tradições vivas em Coité. A gente vem bolando um calendário extenso de atividades, iniciando no começo do ano, com as programações de viagens ao Juazeiro, o carnaval, as festividades e vamos expandindo, movimentando a cultura do nosso município e aquecendo o comércio", ressaltou o prefeito de Coité do Noia.
O gestor municipal ainda frisou a necessidade da cidade ter seus próprios festejos juninos. "Por longos anos, Coite do Nóia viveu as festas em outros municípios, ao invés de serem feitas as festas em nosso município, eram curtidas fora. Graças a gente tem hoje a oportunidade de abranger esse calendário, tornando possível todos os eventos, durante o ano inteiro", completou o prefeito.
O último dia de festejo junino em Coité do Noia teve shows dos artistas Mano Naldo, Dona Flô e da Rainha da sofrência, Raquel dos Teclados.
O Arraiá Bueno Higino da Silva foi uma organização da Secretaria de Cultura e promoção e Prefeitura de Coité do Nóia.
Assista:
Últimas Notícias

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
