Justiça decreta prisão de pai filmado estuprando menina de 13 anos

A Justiça manteve a prisão preventiva do acusado de 32 anos apontado pelo estupro da própria filha, de apenas de 13 anos, no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A decisão - informada durante audiência de custódia na Comarca de Delmiro Gouveia, nesta sexta-feira (30) - vai culminar com a transferência do homem para o sistema prisional.
Após a prisão, o acusado ficou isolado numa cela na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para evitar inquietação dos outros presos, já que o caso teve repercussão na região.
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante, a menina vítima de violência está sendo atendida por uma equipe multidisciplinar indicada para esses tipos de caso. A prisão do pai da adolescente aconteceu na quinta-feira (29).
A adolescente – que disse sofrer abuso desde os sete anos - chegou a gravar um vídeo do crime para denunciar o próprio pai à polícia. As imagens mostram atos libidinosos que se configuram estupro de vulnerável praticados pelo acusado.
De acordo com o delegado, o homem foi preso após a Comarca de Mata Grande expedir um mandado de prisão. A adolescente estava acompanhada da mãe e outras duas irmãs, também menores de idade, que foram encaminhadas para a Casa de Acolhimento e receberam assistência psicológica e médica.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
