Justiça decreta prisão de pai filmado estuprando menina de 13 anos

Por Redação com GazetaWeb 30/06/2023 18h06
Por Redação com GazetaWeb 30/06/2023 18h06
Justiça decreta prisão de pai filmado estuprando menina de 13 anos
Prisão ocorreu na quinta-feira (29), no município de Mata Grande, Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

A Justiça manteve a prisão preventiva do acusado de 32 anos apontado pelo estupro da própria filha, de apenas de 13 anos, no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A decisão - informada durante audiência de custódia na Comarca de Delmiro Gouveia, nesta sexta-feira (30) - vai culminar com a transferência do homem para o sistema prisional.

Após a prisão, o acusado ficou isolado numa cela na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para evitar inquietação dos outros presos, já que o caso teve repercussão na região.

De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante, a menina vítima de violência está sendo atendida por uma equipe multidisciplinar indicada para esses tipos de caso. A prisão do pai da adolescente aconteceu na quinta-feira (29).

A adolescente – que disse sofrer abuso desde os sete anos - chegou a gravar um vídeo do crime para denunciar o próprio pai à polícia. As imagens mostram atos libidinosos que se configuram estupro de vulnerável praticados pelo acusado.

De acordo com o delegado, o homem foi preso após a Comarca de Mata Grande expedir um mandado de prisão. A adolescente estava acompanhada da mãe e outras duas irmãs, também menores de idade, que foram encaminhadas para a Casa de Acolhimento e receberam assistência psicológica e médica.