Igor Santana, Samira Show e Solange Almeida abrilhantam terceira noite do São João de Arapiraca; assista

Em mais uma noite com sucesso de público, a Capital do Agreste alagoano, Arapiraca, comemorou as festividades juninas com apresentações dos artistas Solange Almeida, Igor Santana e Samira Show, na última quinta-feira, 29, dia de São Pedro.
A primeira atração da noite, o cantor Igor Santana animou o público e brincou afirmando que São Pedro ajudou na festa. “Mandei um zap pra ele e falei, ‘Pedrinho, segura a chuva se não o povo não’, mas você sabe que a galera quando quer curtir, não quer saber disso e supriu todas as minhas expectativas. A galera animada, desde a primeira música, até a boate, até a última música. Graças a Deus é isso que nos mantém, cada dia nessa luta”, comentou o cantor.
O artista também falou da importância de se apresentar na terra natal, Arapiraca. “É gratificante demais. Não vou mentir que teve hora que dava uma arrepiadazinha, quando via a galera cantando. Muito gratificante”, completou Igor Santana.
Outra atração da noite, a cantora Samira Show agradeceu o carinho do público arapiraquense e ressaltou a cidade que estava da capital do agreste. “Quero agradecer o carinho. Faz muito tempo que não venho a Arapiraca, num evento tão grandioso como esse. Estou muito feliz de fazer parte dessa festa e vamos afobar”.
Mostrando que conhece os talentos musicais de Arapiraca, a cantora Samira Show fez subir ao palco o cantor Dany Kebrança, que cantou sucessos ao lado da artista e animou ainda mais a noite.
Uma das principais atrações da noite, Solange Almeida ressaltou que o público chegou cedo para assistir aos shows. “Galera chegou cedo, curtiu, dançou e se divertiu. Isso é o melhor de tudo”, comentou a artista.
Assista:
Últimas Notícias

Homem flagrado dirigindo sob efeito de álcool é preso com drogas em carro, em Arapiraca

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
