Homem é assassinado com cerca de 15 tiros na parte alta de Maceió
Um homem de 28 anos foi baleado com cerca de 15 tiros e morreu no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (29).
A vítima foi encontrada sem sinais vitais e caída no chão pelos policiais militares que acompanharam o caso. As pessoas que estavam ao redor do corpo afirmaram que não viram nada suspeito quando o crime foi registrado, pois acharam que o barulho dos tiros era de fogos de São João.
Segundo informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a vítima não tinha passagens pela polícia e familiares disseram que ele era uma pessoa trabalhadora.
Os disparos atingiram os braços, a cabeça e as costas do homem.
Equipes da Polícia Civil e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas Notícias
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido acusado de estupra jovem de Coité do Noia
Quem é a delegada investigada por suspeita de entregar carro apreendido a ex-marido
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

