VÍDEO: Artista critica Raquel dos Teclados após ser interrompida enquanto cantava música e produtora rebate
A cantora Mylenne Oliveira, da banda Bonde do Brasil, fez críticas à Raquel dos Teclados em uma rede social nesta terça-feira (27), após cantar um trecho de "Telefone Fora de Área" e ser interrompida, enquanto esperava que a intérprete de "Sonho Lindo" continuasse a música. Em conversa com a reportagem do Já é Notícia, a produtora de Raquel rebateu as acusações e disse que a situação aconteceu ao ter sido ignorada por Mylenne.
O fato ocorreu no camarim de Raquel dos Teclados, na segunda-feira (26), dia das apresentações do Bonde do Brasil e da artista em Nova Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.
Um vídeo mostra Mylenne cantando a música de forma animada e sendo interrompida. "Tá falando. Tá falando lá a produtora", diz Raquel. Confira o vídeo neste link: https://www.instagram.com/reel...
A cantora do Bonde do Brasil diz que recebeu algumas mensagens de fãs e, por esse motivo, resolveu se pronunciar nos Stories do Instagram.
"Ontem eu fui entrar lá no camarim dela e eu fui filmando na intenção dela completar a música que eu estava cantando e ela se recusou, não quis filmar, falou que a produtora estava chamando, sendo que a produtora não chamou em nenhum momento. Mas eu até entendo o lado, ela tem todo o direito de não querer filmar, só que eu acho que faltou um pouco mais de educação, um pouco mais de empatia com o próximo".
Ao contrário daquilo que foi relatado por Mylenne, a produtora citada na gravação afirma que falou com a cantora e ela "fingiu" que não estava ouvindo.
"Eu falei sim, ela que fingiu que não tava me ouvindo, até Raquel falar: ela tá falando com você, tá aí no vídeo. Raquel não teve culpa de nada aí, agora o povo ficar crucificando por isso, a culpa foi minha que tentei falar com essa moça, ou foi dela ter fingindo não me ouvir, ou foi da Raquel que falou pra ela que eu tava falando".
De acordo com Mylenne, a banda tinha muita vontade de conhecer Raquel e a situação gerou um sentimento de insatisfação.
"A gente deixou de atender, porque sempre no final do show a gente atende o público. A gente deixou o público lá esperando para ir vê-la, porque a gente tinha muita vontade conhecer ela e acabou acontecendo isso. Fica aqui a minha insatisfação ao conhecer ela, mas é isso gente que acontece, não sei se ela está passando por algum problema pessoal, a quantidade de shows, mas faltou realmente um pouco mais de educação".
Últimas Notícias
Mais longo eclipse solar do século já tem data marcada e terá duração de 6 minutos
Varal de luzes provocou choque que matou mãe e filho em hotel de Maragogi
Irmão é preso após ameaçar família com machado e atacar a irmã, em Feira Grande
Mãe é presa em flagrante após criança de 2 anos ser encontrada com lesões em Coité do Nóia
Comunidade Católica Doce Mãe de Deus promove retiro de Carnaval em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

