Caso Mônica: comissão de três delegados vai investigar feminicídio no Sertão alagoano e paradeiro de criminoso
Nesta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou que instituiu uma comissão de delegados para atuar nas investigações do feminicídio que vitimou a jovem Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos.
Mônica Cavalcante foi morta a tiros em São José da Tapera, no último dia 18, e o crime chocou a sociedade alagoana. Antes de ser assassinada, a vítima gravou um vídeo e narrou uma briga que teve com o companheiro durante uma festa junina. Ela também alertou outras mulheres para evitar relações abusivas.
A comissão de delegados será presidida pelo delegado Igor Diego, da Divisão Especial de Investigações Criminais (Deic), e conta ainda com os delegados Thales Araújo e Diego Nunes, este segundo já estava à frente do caso.
Últimas Notícias
FAKE NEWS É CRIME: Prefeitura de Junqueiro denuncia uso criminoso de imagens falsas para atacar distribuição de peixe
VÍDEO: Carro pega fogo no estacionamento de supermercado na Av. Ceci Cunha
'Muita mídia e pouco futebol': Torcida do ASA se irrita com equipe após vice na Copa Alagoas
Polícia Civil investiga caso de homem que morreu com 90% do corpo queimado em Maceió
Motociclista colide contra traseira de caminhão e fica ferida na Serra das Espias
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

