Duas pessoas ficam feridas após muro desabar em residência, em Maceió

28/06/2023 14h02 - Atualizado em 28/06/2023 14h02
28/06/2023 14h02 Atualizado em 28/06/2023 14h02
Duas pessoas ficam feridas após muro desabar em residência, em Maceió
Corpo de Bombeiros - Foto: Cortesia

Na tarde desta quarta-feira (28), duas pessoas ficaram feridas após o desabamento do muro de uma casa, na Grota do Rafael, no bairro Jacintinho, em Maceió. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), os feridos são um homem e uma mulher. Um bebê também estava na casa, mas não teve ferimentos e saiu ileso.O muro pertencia a outra residência, localizada mais acima do imóvel atingido.

o homem apresentou escoriações e falta de ar. Já a mulher teve apenas escoriações no corpo. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde receberam o tratamento médico necessário.

A Defesa Civil de Maceió também foi acionada ao local e isolou a área da residência. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.