Para evitar colisão em carro, moto bate em carroça de burro em Arapiraca
Uma colisão envolvendo uma moto e uma carroça de burro foi registrada na manhã desta quarta-feira, 28, entre as Ruas Padre Maurício e Manoel Lúcio, bairro Cacimbas em Arapiraca, agreste de Alagoas. A colisão ocorreu quando um motociclista se assustou, tentou desviar de um carro e acabou batendo na carroça.
Segundo informações de testemunhas, repassadas ao Portal Já É Notícia, um veículo, modelo HB 20, seguia na Rua Padre Maurício, quando um motociclista seguia sentido Fumageira, se atrapalhou e colidiu na carroça de burro. Com a colisão, o motociclista sofreu escoriações e o animal quebrou uma perna dianteira.
Não foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia esteve no local e orientou ao carroceiro e o motociclista a entrarem em acordo.
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

