Polícia dos EUA confirma morte do ator Julian Sands, 5 meses após desaparecimento
A polícia americana confirmou nesta terça-feira (27) a morte de Julian Sands, ator britânico de 65 anos que desapareceu em janeiro, durante uma trilha no monte Baldy, no sul da Califórnia.
Restos humanos foram encontrados por montanhistas no sábado (24), na mesma área em que o ator foi visto pela última vez. As autoridades confirmaram que o corpo é de Sands.
"A causa da morte ainda está sob investigação, aguardando mais resultados de testes”, disse o Departamento de Polícia do Condado de San Bernardino, em um comunicado.
Sands ficou conhecido pelos filmes "Uma janela para o amor", "Mistérios e Paixões", "Aracnofobia", "Despedida em Las Vegas" e "Warlock: O Demônio". O ator também participou de alguns episódios das séries "Dexter" e "Smallville".
Ele deixa a mulher, a escritora Evgenia Citkowitz, e três filhos.
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

