Curto-circuito causa fogo em fiação de internet no bairro Primavera, em Arapiraca
A fiação de provedores de internet pegou fogo na noite desta segunda-feira (26) na Rua Costa Gama, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o reator de uma lâmpada de iluminação pública sofreu um curto-circuito e acabou pegando fogo na fiação de internet causando pânico nas pessoas que passavam na rua. Além deste fato, o fogo acabou caindo na fachada de um estabelecimento comercial.
O Corpo de Bombeiros e empregou na ocorrência uma viatura com três militares.
Girau do Ponciano
As chamas também atingiram fiações de internet em um poste de energia na Rua do Sol, no Centro de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Ainda não foram passadas informações se o fogo foi contido.
Últimas Notícias
Em pronunciamento na TV, Lula defende fim da escala 6x1 e anuncia novo programa de renegociação de dívidas
Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas doa itens para a campanha Aquecendo Vidas
Ataques de cães causam suspensão de aulas presenciais na Faculdade de Direito da Ufal, em Maceió
Tentativa de execução em pousada na Pajuçara termina com três presos e arma apreendida
Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

