VÍDEO: SMTT de Arapiraca homenageia agente assassinado enquanto trabalhava no Maranhão
Nas redes sociais, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca homenageou Wiryland de Oliveira, agente da SMTT de São Luís (MA) que foi assassinado a tiros enquanto trabalhava, no sábado (24).
Com a equipe da SMTT de Arapiraca em frente aos carros do órgão, as sirenes dos veículos foram ligadas para homenageá-lo neste domingo (25). Confira a publicação neste link.
William Leite, de 40 anos, foi morto nas proximidades da Feira do bairro João Paulo, na Avenida São Marçal.
Com dois colegas de trabalho, ele rebocou um carro que estava estacionado de forma irregular. Após conversar com os agentes, o dono do carro deixou o local e retornou com uma arma de fogo, matando a vítima com um tiro na cabeça.
Uma agente escapou dos disparos ao entrar em uma loja de confecções que fica na região.
“A gente teve informações de que se trata de um agiota aqui da feira, o autor do crime. Eles (os agentes de trânsito) estavam fazendo o trabalho, quando o rapaz voltou e atirou pelas costas do agente. E ele ainda tentou balear a outra agente”, explicou um sargento da PM ao g1.
O autor ainda não foi capturado.
Últimas Notícias
Homem grava vídeo bebendo detergente Ypê após medida da Anvisa: 'É pra você petista'
Incêndio atinge pizzaria localizada no Sítio Poção, em Arapiraca
Corpo de professor que foi encontrado morto na Argentina chega ao Brasil
Canil do 3º BPM apreende arma e cocaína em Arapiraca; homem foi preso em flagrante
Ministra Luciana Santos será homenageada com o título de cidadã honorária de Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

