Homem tem motocicleta roubada por dupla com arma que 'parecia de airsoft' em Limoeiro de Anadia
Um homem teve a motocicleta roubada nas proximidades do Sítio Terra Nova, na zona rural de Limoeiro de Anadia, neste domingo (25).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a vítima saía da localidade e se deparou com uma pessoa segurando uma arma, ordenando que "parasse a motocicleta e baixasse a cabeça". O assaltante estava acompanhado de um comparsa no momento do crime.
Os criminosos fugiram em direção a Coité do Nóia ou Taquarana, na Honda CG 160 Titan de placa QYC7J81 e em outra motocicleta.
"A vítima informou que a arma tinha um bico laranja e parecia de airsoft, pois colaram a arma em seu pescoço", diz trecho do relatório.
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

