Homem se esconde dentro de caixa d'água para não ser preso com drogas em Arapiraca

Por Redação 26/06/2023 07h07 - Atualizado em 26/06/2023 10h10
Por Redação 26/06/2023 07h07 Atualizado em 26/06/2023 10h10
Homem se esconde dentro de caixa d'água para não ser preso com drogas em Arapiraca
Material apreendido em ação policial em Arapiraca - Foto: Cortesia/3° BPM

Um homem se escondeu dentro de uma caixa d'água para não ser preso pela PM no bairro Cavaco, em Arapiraca, na noite deste domingo (26).

Segundo informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), guarnições do 3° Batalhão estavam em patrulhamento quando viram o homem de camisa preta e boné vermelho.

Ao notar a chegada dos policiais, ele entrou em um terreno e se escondeu na caixa d'água segurando uma sacola preta com drogas e R$ 25.

De acordo com o relatório, o homem afirmou que havia iniciado as vendas naquele momento. Com o apoio de uma guarnição do Canil do 3° Batalhão, foi encontrada mais uma quantidade de drogas nas proximidades, embalada para comercialização.

Ao todo, foram apreendidas 440 gramas de maconha e quatro pedras de crack. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil.