Trio é preso após polícia encontrar espingardas em carro de passeio, em Arapiraca
Militares da Rocam 01 e 02 prenderam, ontem, sexta-feira, 23, três homens por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A prisão do trio ocorreu quando a guarnição da PM estava em rondas, na Rua Nossa Senhora de Nazaré, bairro Ouro Preto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações repassadas pela polícia, as guarnições avistaram um homem em uma moto conversando com ocupantes de um carro, modelo Fiesta, de cor prata. Ao vizualizar a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir correndo, mas foram capturados.
Com os suspeitos não foi encontrado nada ilícito, mas no carro as guarnições localizaram duas armas calibre 12 com quatro cartuchos intactos. O trio, sendo um homem de 22 anos, um de 23 anos e outro de 58 anos, foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado flagrante pelos crimes de associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

