Ação integrada prende último suspeito de aplicar golpes em bancos de Alagoas e estados do Nordeste
Um homem de 31 anos suspeito de aplicar golpes em Alagoas e outros três estados do Nordeste foi preso pela polícia na cidade de Petrolina, no interior pernambucano, na manhã desta sexta-feira (23). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil alagoana.
De acordo com o que foi passado à reportagem, o homem era o último foragido de uma organização criminosa que furtava clientes através de golpes dentro de agências bancárias de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Bahia.
Com a prisão deste último criminoso da organização foragido, finalizaram as investigações com o total de cinco integrantes da Orcrim presos e postos à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.
A operação policial foi comandada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer, coordenadores da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol). A prisão contou com o apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco.
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

