Motocicletas são furtadas enquanto proprietários acompanhavam festa em Coité do Nóia
Duas motocicletas foram furtadas durante as apresentações do Arraiá Bueno Higino da Silva, em Coité do Nóia, na madrugada desta sexta-feira (23). As informações foram publicadas no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
As duas motocicletas foram deixadas estacionadas pelos proprietários na Praça Padre Cícero, no Centro da cidade. Quando retornaram da festa, as vítimas observaram que os veículos haviam sido furtados.
Uma das motos é uma Honda CG 150 Fan ESI, de cor vermelha. A outra é uma Honda CG 150 Titan ESD, de cor preta.
Nos dois casos, os policiais do 3° Batalhão fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar ninguém suspeito. As vítimas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

