Dez pessoas são indiciadas por morte de torcedor do CSA que foi espancado, em Maceió
Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil divulgou que concluiu o inquérito sobre a morte do torcedor do CSA Pedro Lúcio dos Santos, agredido com golpes de barra de ferro no bairro do Trapiche, em Maceió, após jogo no Rei Pelé.
Segundo a investigação, 12 pessoas participaram do crime, incluindo dois adolescentes. Os 10 adultos foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, já que a vítima foi morta por motivo torpe e não teve chance de defesa. Eles também responderão por corrupção de menores. Quatro estão presos e seis foragidos.
Os dois adolescentes serão responsabilizados por ato infracional análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado. A responsabilidade deles são apuradas junto à Vara da Infância e Juventude.
Pedro Lúcio dos Santos, conhecido como Peu, tinha 47 anos. Ele foi morto nas proximidades do Estádio Rei Pelé, depois do jogo contra o Confiança. Quando a partida terminou, Peu sentou em um churrasquinho para comer com amigos.
A filha de Peu, Jessyca Milena, contou que o pai foi agredido por torcedores, que utilizaram barras de ferro, facas e garrafas. Pedro deixou quatro filhos e três netos.
De acordo com a delegada que investigou o caso, Rosimeire Vieira, o azulino foi agredido e morto pelo simples fato de estar vestido com a camisa do CSA.
Com informações do G1 Alagoas.
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

