VÍDEO: Criminosos filmam adolescente sendo morto friamente enquanto implora pela vida no Piauí; mãe recebeu gravação no WhatsApp

Por Redação 22/06/2023 11h11 - Atualizado em 22/06/2023 12h12
Por Redação 22/06/2023 11h11 Atualizado em 22/06/2023 12h12
VÍDEO: Criminosos filmam adolescente sendo morto friamente enquanto implora pela vida no Piauí; mãe recebeu gravação no WhatsApp
Adolescente foi morto a tiros e mãe recebeu vídeo no WhatsApp - Foto: Reprodução

Um vídeo mostra um adolescente de 14 anos sendo assassinado com tiros à queima roupa enquanto implora para para não ser morto em Teresina (PI). O jovem havia desaparecido na terça-feira (20), no bairro Buenos Aires.

VEJA O VÍDEO NESTE LINK: https://g1.globo.com/pi/piaui/...

Ao g1, a mãe de Erieldson Ribeiro Costa contou que ele saiu de casa para jogar bola com amigos, mas teria sido levado por três homens durante a partida. 

Na quarta-feira (21), Poliana Oliveira viu o vídeo da morte do próprio filho com tiros na cabeça em grupos do WhatsApp. Na gravação, Erieldson está sentado em uma área de vegetação e um homem atira, enquanto outro faz a filmagem.

“Meu ‘fizim’ pedindo pra não morrer. Ele não era ‘sujo’, estudava, uma boa pessoa. Esse povo levou ele só pra fazer essa maldade com ele. Ele não tinha envolvimento com nada. Um filho maravilhoso, brincava de pipa, de bola, saiu dizendo que ia jogar bola e não voltou mais. Só mandaram esse vídeo executando ele com dois tiros na cabeça”, disse Poliana, ao g1.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil do Piauí, investiga o caso e tenta descobrir quem são os responsáveis pelo crime e a localização do corpo, que ainda não foi encontrado.