Acusado de matar homem e esfaquear filho após acidente de trânsito em Craíbas é indiciado pela Polícia Civil
Na tarde desta quarta-feira (21), a equipe do 62° Distrito Policial de Craíbas, coordenada pelo delegado Manoel Acácio Júnior, indiciou um homem de 24 anos por matar Lenivaldo Alves dos Santos, 54, e esfaquear o filho dele, identificado como Wiliam Alves dos Santos, de 30 anos.
Os crimes foram cometidos no dia 21/5, depois que as vítimas atingiram acidentalmente a parte lateral de um Fiat Uno que pertence à família do autor, provocando um pequeno arranhão, enquanto seguiam pelo povoado Pau Ferro em uma caminhonete.
Após o acidente, uma discussão envolvendo a mãe do autor e as vítimas teve início. Nesse momento, o autor apareceu e golpeou o pescoço e a nuca de Lenivaldo, que morreu na hora.
Wiliam foi atingido com golpes no peito, coração, clavícula e também no olho esquerdo. Ele ficou internado por vários dias no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e conseguiu sobreviver após passar por cirurgias, mas acabou ficando com sequelas.
O autor foi indiciado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, medidas cautelares foram solicitadas à Justiça durante as investigações, como o pedido de prisão temporária, a quebra do sigilo telefônico e, por último, a prisão preventiva do acusado.
Depois de ficar nove dias foragido, ele foi preso no dia 30/5, após se apresentar à polícia com advogado, sendo encaminhado ao sistema prisional posteriormente.
Em depoimento, o homem confessou o crime e disse que matou Lenivaldo por ter empurrado a mãe dele durante a discussão.
"A partir de agora, a fase processual fica a cargo do Ministério Público e do Poder Judiciário com atuação na 5ª Vara Criminal de Arapiraca", acrescentou a Polícia Civil.
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

