Mulher foragida que já foi presa 12 vezes é capturada após sogro relatar agressão em Arapiraca
Após um homem afirmar que foi agredido pela nora no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, uma equipe do 3° Batalhão descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita, que tem 12 passagens pelo sistema prisional.
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a guarnição fazia o acompanhamento um evento de São João no residencial, quando foi abordada pelo homem de 48 anos.
A mulher de 31 anos foi encontrada em casa e disse que o homem havia quebrado um aparelho de som e uma televisão, além de ter agredido o filho dela.
Em consulta ao sistema, os policiais observaram a grande quantidade de vezes que ela foi presa e o mandado de prisão por quebra de tornozeleira eletrônica, que usava por conta de um duplo homicídio que participou em 2019, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.
Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia plantonista de Palmeira dos Índios, onde foi cumprido o mandado e registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa contra a mulher, que permaneceu presa.
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

