Operação cumpre 43 mandados contra grupo criminoso responsável por diversos homicídios no Agreste
Nesta quinta-feira (22), uma operação integrada coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) cumpre 21 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão contra um grupo criminoso responsável por diversos homicídios na região de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas.
Os mandados estão sendo cumpridos por policiais civis e militares na cidade de Campo Alegre e também em Maceió, Limoeiro de Anadia e São Lourenço da Mata, em Pernambuco.
As investigações foram realizadas pela Delegacia Especial de Investigação e Capturas (DEIC), em parceria com a SSP/AL, e constataram o "plano do grupo em expandir suas atividades criminosas para outros municípios e estados".
A 'Operação Romani' ganhou este nome em alusão aos grupos nômades, que contam com a característica de não possuir residência fixa. "Da mesma forma, os criminosos se mudavam de residência e até de município com certa frequência, na tentativa de se manterem protegidos e conseguirem não ser percebidos pelas forças policiais", diz a SSP/AL.
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

