Vídeo. Torcida do Santos protesta na Vila Belmiro, atira rojões em campo e clássico é encerrado
Torcedores do Santos protestaram na Vila Belmiro durante a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro Leandro Pedro Vuaden, diante das bombas e dos objetos arremessados no gramado, decidiu encerrar o jogo antes dos 45 minutos do segundo tempo.
Este foi o segundo protesto da torcida do Peixe nos últimos dias. No sábado, as torcidas organizadas do clube foram ao CT Rei Pelé para cobrar melhores resultados dos jogadores.
Nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, torcedores do Santos arremessaram rojões e sinalizadores no gramado nos minutos finais do clássico contra o Corinthians. O jogo chegou a ser paralisado e voltaria a rolar, mas o árbitro decidiu encerrá-lo.
Os principais alvos dos torcedores nesta quarta-feira foram o presidente Andres Rueda, o elenco e o técnico Odair Hellmann, que corre risco de ser demitido por causa da sequência de maus resultados do Santos.
Os jogadores do Peixe tiveram de ficar no centro do gramado depois do apito final enquanto aguardavam o fim do protesto dos torcedores nas arquibancadas da Vila Belmiro. O goleiro João Paulo e o técnico Odair Hellmann, visivelmente abalados, permaneceram no banco de reservas.
Assista o vídeo clicando aqui.
Últimas Notícias
Revisão pelo INSS pode corrigir valor de benefícios; veja como solicitar!
Técnico da Espanha Luis de la Fuente revova contrato até Mundial 2030
Influenciadora Duda Alves morre aos 22 anos em Brasília
IBGE projeta que safra 2026 alcançará 352,9 milhões de t, 2% maior ante 2025
PRTB troca Marçal por Leonardo Avalanche na disputa à presidência
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

