Grêmio é informado de que Luis Suárez quer se aposentar em razão de dores no joelho direito
O Grêmio recebeu a sinalização de que o atacante Luis Suárez, de 36 anos, pode se aposentar em breve e já trabalha com a possibilidade de não ter o seu principal jogador no segundo semestre desta temporada. O motivo seriam as fortes dores no joelho direito que o uruguaio tem enfrentado — ele faz tratamento para cuidar de uma artrose.
A informação foi divulgada inicialmente pelo portal 'Zero Hora' e confirmada pelo GLOBO. Uma reunião está prevista entre a direção do Grêmio e o atleta nos próximos dias, mas o martelo ainda não está batido. Suárez irá reavaliar as suas condições antes de tomar uma decisão. O contrato em vigor tem validade até o fim de 2024.
Nas últimas semanas, foi noticiado o interesse do Inter Miami, dos Estados Unidos, na contratação de Suárez. No entanto, a princípio, o pedido de aposentadoria não teria relação com a possibilidade de voltar a atuar com o ex-companheiro e amigo Lionel Messi.
Nesta temporada, Suárez disputou 26 jogos pelo Grêmio e marcou 14 gols. Ele conquistou o título do Campeonato Gaúcho no início do ano, inclusive marcando o gol do título.
Últimas Notícias
Pai e filha de 9 anos são atingidos por carro de motorista embriagado em Taquarana; homem foi socorrido em estado grave
Cerca de 50 barracas são atingidas por incêndio no Mercado da Produção, em Maceió
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos

