Vídeo. Promotor afirma que vai denunciar suspeito de matar esposa em São José da Tapera

Por Redação com Assessoria 20/06/2023 13h01
Por Redação com Assessoria 20/06/2023 13h01
Vídeo. Promotor afirma que vai denunciar suspeito de matar esposa em São José da Tapera
Jovem morta pelo marido - Foto: Reprodução

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) se pronunciou, nesta terça-feira (20), sobre a investigação da morte da jovem Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, assassinada com um tiro no peito pelo próprio marido, após uma discussão, no município de São José da Tapera, interior de Alagoas. O promotor de Justiça Fábio Nunes disse que aguarda a conclusão para ofertar a denúncia.

“O Ministério Público está acompanhando de perto, a sociedade alagoana não tenha dúvida de que atuaremos com a precisão que o caso requer. Diante de um crime de extrema violência, vitimando uma mulher que deixa duas crianças órfãs, estamos preparados para denunciar o autor reportando a ele todas as circunstâncias legais que possam aumentar sua pena e fazer justiça”, afirma o promotor.

O caso está sendo investigado pelo delegado Diego Nunes, da delegacia de São José da Tapera, onde o crime ocorreu, em frente ao Fórum da cidade. O MP está acompanhando o caso mas não irá se manifestar no momento porque o inquérito transcorre em sigilo.

Nesta quarta-feira (21), o delegado deve ouvir testemunhas que presenciaram a discussão entre a vítima e o autor, tanto na festa quanto na frente da casa deles, local onde o crime ocorreu.

"O delegado já ouviu dois parentes da vítima no mesmo dia do crime, no domingo. Agora, será a vez de pessoas que presenciaram uma briga do casal, seja no momento do evento onde eles estavam, seja momentos antes de ela ser assassinada", informou o agente de polícia Abelardo Silva.

Confira o vídeo abaixo: