Mulher é agredida pelo próprio companheiro e por amigo do casal antes de ser estuprada em matagal no Sertão de Alagoas
No Sítio Malhadinha, em Senador Rui Palmeira, interior de Alagoas, uma mulher de 24 anos foi agredida e estuprada no domingo (18). Acompanhada de uma assistente social do município, a vítima denunciou a situação para a polícia nesta segunda (19) e um dos homens que participou dos crimes foi preso.
Segundo detalhes publicados pelo 7° Batalhão no relatório da ocorrência, a vítima contou que foi agredida fisicamente pelo próprio companheiro, de 35 anos, e por um amigo do casal, de 28.
Além de agredi-la com socos, o amigo do casal segurava um facão e estuprou a vítima após arrastá-la para um matagal que fica na região.
"A guarnição foi até o endereço dos envolvidos, porém, nenhum deles se encontravam no local. Foram feitas rondas na cidade no intuito de localizá-los, obtendo êxito na captura do segundo envolvido, suposto autor do estupro", diz trecho do relatório.
Ele foi conduzido para a delegacia plantonista de Santana do Ipanema durante a noite da segunda. Mais cedo, a vítima também esteve na delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para realizar o exame de corpo de delito.
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

