Mulher é agredida pelo próprio companheiro e por amigo do casal antes de ser estuprada em matagal no Sertão de Alagoas

Por Redação 20/06/2023 08h08
Por Redação 20/06/2023 08h08
Mulher é agredida pelo próprio companheiro e por amigo do casal antes de ser estuprada em matagal no Sertão de Alagoas
Estupro - Foto: Reprodução

No Sítio Malhadinha, em Senador Rui Palmeira, interior de Alagoas, uma mulher de 24 anos foi agredida e estuprada no domingo (18). Acompanhada de uma assistente social do município, a vítima denunciou a situação para a polícia nesta segunda (19) e um dos homens que participou dos crimes foi preso.

Segundo detalhes publicados pelo 7° Batalhão no relatório da ocorrência, a vítima contou que foi agredida fisicamente pelo próprio companheiro, de 35 anos, e por um amigo do casal, de 28.

Além de agredi-la com socos, o amigo do casal segurava um facão e estuprou a vítima após arrastá-la para um matagal que fica na região.

"A guarnição foi até o endereço dos envolvidos, porém, nenhum deles se encontravam no local. Foram feitas rondas na cidade no intuito de localizá-los, obtendo êxito na captura do segundo envolvido, suposto autor do estupro", diz trecho do relatório.

Ele foi conduzido para a delegacia plantonista de Santana do Ipanema durante a noite da segunda. Mais cedo, a vítima também esteve na delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para realizar o exame de corpo de delito.