Vídeo mostra homem barrado em casa de shows matando segurança com vários disparos em São Paulo
Um homem de 29 anos foi preso após matar o segurança de uma balada em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (18). O caso ocorreu na Casa de Shows Estação do Chopp, na Praça Carlos Botelho.
Veja o vídeo que mostra o momento do crime neste link.
De acordo com testemunhas, momentos antes do assassinato, o autor e um outro homem se envolveram em duas brigas dentro do estabelecimento: uma no piso superior e outro na parte de baixo. Logo em seguida, eles saíram do local.
Quando retornaram, o segurança Gustavo Adolfo Lopes de Oliveira de Carvalho, devido ao horário, não deixou que eles entrassem. Nesse momento, o autor sacou uma arma e atirou várias vezes contra o segurança, que morreu no local. Uma mulher que também estava no bar acabou ferida no pé e precisou ser conduzida ao Hospital Regional para atendimento.
Após disparar os tiros, a dupla fugiu do local em um Corolla cinza em alta velocidade. Equipes da Guarda Civil Municipal viram o veículo e iniciaram uma perseguição. Eles foram acompanhados por diversas viaturas e acabaram sendo abordados na Rua Octaviano Albuquerque.
No momento da abordagem, o autor, que estava como passageiro, dispensou um revólver e ofereceu resistência aos policiais, sendo necessário o uso progressivo de força para contê-lo. Já o comparsa, que conduzia o veículo, apresentava sinais de embriaguez.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à UPA para exame médico e depois foram encaminhados ao 1° DP do Município. O motorista ainda foi conduzido ao posto de Polícia Rodoviária para exame, onde foi constatado o teor de 0,70mg/L de álcool. O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil.
Em nota, a Estação Chopp disse que é com profundo pesar que comunica a fatalidade ocorrida na noite deste sábado (17) em frente ao Estação Chopp, em Itanhaém. Neste momento difícil, nossa empresa está prestando todo o apoio possível à família de Gustavo, oferecendo suporte emocional e auxiliando nas questões necessárias durante esse momento de profunda dor.
Ressaltamos que a segurança e o bem-estar dos nossos colaboradores e clientes são prioridades máximas para a empresa. Esperamos que a justiça seja feita, trazendo conforto e paz às famílias envolvidas. Pedimos a compreensão e apoio de todos neste momento triste que estamos vivendo.
Últimas Notícias
Peão morre pisoteado por touro em rodeio no interior de SP
Polícia Civil investiga homicídio registrado no conjunto Salvador Lyra, em Maceió
Previsão é de chuvas passageiras em Alagoas até a quarta-feira
Rodrigo Cunha perde o comando do Podemos em Alagoas e pode afetar a base de JHC na articulação para o Governo do Estado
Faca quebra enquanto homem tentava assassinar ex-companheira, em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026

