Homem é baleado por criminoso enquanto assistia TV com filho de 4 anos em Maceió

Por Redação 18/06/2023 17h05
Por Redação 18/06/2023 17h05
Homem é baleado por criminoso enquanto assistia TV com filho de 4 anos em Maceió
Pai e filho estavam assistindo TV - Foto: Infomoney/Imagem Ilustrativa

Um morador do bairro Clima Bom, em Maceió, sofreu uma tentativa de homicídio dentro de casa na tarde do sábado (17). Ele estava vendo TV com o filho de 4 anos no momento em que um bandido invadiu a residência.

Para não ser assassinado, o homem de 24 anos correu e pulou um muro, mas acabou sendo atingido com dois disparos no abdômen e na região lombar.

As informações foram divulgadas no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL). A criança não ficou ferida.

Inicialmente, a vítima foi encaminhada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro. Algum tempo depois, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez a transferência do homem para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O estado de saúde dele não foi informado.