TSE mantém ex-prefeito e vice de Limoeiro de Anadia inelegíveis
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou a condenação do ex-prefeito do município de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues Barbosa (PSB), o que o mantém inelegível por oito anos. Na decisão, publicada nesta sexta-feira, 16, o Tribunal também estipula o pagamento de uma multa.
Marcelo Rodrigues foi prefeito da cidade entre os anos de 2017 e 2020. Dois anos depois ele foi condenado por abuso de poder político, por ter efetuado um grande número de contratações temporárias para o município e também ter demitido servidores contratados por questões de cunho eleitoral, ações proibidas por lei.
O seu vice, José Valmir da Silva Filho, também foi condenado e está inelegível por oito anos.
Últimas Notícias
Homem é preso após tentar usar catadores para furtar ar-condicionado em Arapiraca
SUS passa a ofertar segunda dose de reforço contra a poliomielite a partir de agosto
Viúvo de Isabel Veloso anuncia casamento 5 meses após morte de esposa
Galã do Brega integra a programação do São João de Arapiraca
Detran Alagoas realiza leilão de mais de quatro mil veículos inservíveis no mês de julho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

